FILOSOFIA DE ATENDIMENTO

 A Amex Trade tem como objetivo, somar esforços para otimizar os fatores que influenciam os resultados dos processos de exportação, importação e logística de seus clientes, reduzindo custos e aumentando a qualidade.
Assim sendo buscará o melhor conjunto de soluções em logística, modalidade de pagamento, gestão, que conjuntamente otimizem o resultado da operação para o cliente, não desprezando a estrita observância de leis e normas tributárias. Para isso, conta com profissionais especializados nas diferentes áreas de conhecimento do comércio internacional e em constante atualização.

Melhoria contínua dos processos.

Todos os procedimentos, sejam logísticos, operacionais ou financeiros, são revisados continuamente para assegurar a melhor relação resultado/custo.

Gestão administrativa.

A Amex trabalha utilizando o conceito de atendimento personalizado, uma vez colocado o pedido com Amex, mantemos o cliente informado em todas as etapas até a entrega final da mercadoria. Profissionais que propiciam um maior entendimento das particularidades das operações, que podem atender vários clientes de acordo com as características da operação e dos produtos.

Os profissionais da Amex atuam como uma extensão das equipes dos clientes.

Ética e confidencialidade.

Empresas concorrentes jamais terão acesso a informações de uma das outras, pois mantemos sigilos de suas políticas internas e sigilo das informações confidenciais.

Suporte:

A Amex conta com o serviço de tradicionais escritórios de advocacia, que auxiliam na estruturação tributária da operação e fornecem todo suporte necessário para dirimir dúvidas relativas aos processos em curso.

Tecnologia:

Todos os processos de negócios são suportados por uma infra-estrutura tecnológica racional e prática, que possibilita ao cliente tranqüilidade.