SERVIÇOS DE EXPORTADORA

servicos negociosInfra-estrutura, experiência, flexibilidade e seriedade, permitem à Amex Trade suprir seus clientes com soluções integradas, ágeis e sob medida para cada operação, considerando sempre todos os aspectos envolvidos de forma a otimizar os resultados. O cliente tem em um único fornecedor de produtos, serviços, a logistica, a gestão administrativa e financeira de suas operações de exportação e importação. Veja o que a Amex pode oferecer:

Staff especializado em projetos agilizando a implantação e otimizando os custos;

Emissão de documentos e desembaraço aduaneiro no Brasil e no exterior;

Orientação tributária segura, orientando o cliente quanto ao enquadramento na classificação fiscal, embasado em pareceres de conceituados tributaristas, observância dos acordos internacionais, enquadrando as operações internacionais, para o cliente usufruir dos benefícios tributários do Mercosul, Aladi e Alca.

Armazéns alfandegados que permitem que o cliente solicite o desembaraço das mercadorias de importação de acordo com suas necessidades.

Transportes Internacionais Estudamos as melhores alternativas dos transportes internacionais: avião, navio, trem ou caminhão.

EXPORTAÇÕES

Como responsável legal por todo o processo, a Amex cuida dos trâmites exigidos nestes países, compra os produtos, coordena as operações de embarque, desembarque, transporte, transbordo e suporte técnico, se necessário.
Os pacotes muitas vezes envolvem produtos diversos que vão desde parafusos até caldeiras, exigindo flexibilidade e conhecimento de várias áreas industriais.

PROJETOS INDUSTRIAIS

Nos projetos industriais que dependem de fornecedores diferentes ou a exportação de instalações industriais, a Amex consolida a carga e faz a devida estruturação tributária oferecendo ao cliente a melhor classificação fiscal para a entrada dos produtos nos países de destino, cuida da documentação necessária, paga os credores e fatura ao importador.

A Amex Trade também planeja pagamentos com fornecedores , quando necessário, evitando que um pedido fique parado enquanto a remessa de recursos não chegue ao Brasil. Uma vez pronta a mercadoria, a Amex cuida do embarque, armazenagem e da documentação necessária, inclusive para que a liberação alfandegária seja feita rapidamente no porto, aeroporto ou fronteira, evitando assim gastos com armazenagens e estadias.